Politicas e Privacidade!

QUEM SOMOS?

Olá prezado amigo(a), queremos te agradecer por estar aqui conhecendo nossa loja Online  A BLACK JAMES é uma loja totalmente online especializada em atender o cotidiano do homem e da mulher moderno com produtos revolucionários e de alta qualidade. Nossa principal missão é fornecer aos nossos clientes as melhores e maiores ofertas do mercado, de produtos que possuem qualidade e segurança, através do contato que temos com muitos fabricantes fora do país, oferecemos essa oportunidade a você, futuro cliente, de poder adquirir produtos de ponta com o melhor preço do mercado. Vocês clientes são o nosso foco principal, e por isso, somos sempre transparentes, diretos e verdadeiros. Acreditamos que o comprometimento é o que constrói nossa reputação a cada dia e nos dá tanta credibilidade. Sentimo-nos honrados em poder servi-lo, lhe proporcionar a melhor experiência na hora da compra e garantia de satisfação. Agir de forma honesta e ser transparente é o nosso principal diferencial. A BLACK JAMES é composta por uma equipe disposta e atenciosa, trabalhamos diariamente para oferecer a você uma grande variedade de produtos que acompanham as últimas tendências do mundo. Possuímos um excelente serviço de atendimento, o que permite a aproximação total do cliente ao produto desejado. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: negociosonline_@hotmail.com Teremos muito prazer em lhe atender e ajudar. Um abraço, equipe BLACK JAMES.

PERGUNTAS FREQUENTES? O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o PAGALI, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o PAGALI, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: negociosonline_@hotmail.com

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 DIAS UTEIS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis ou pelo seu whatsaap, isso por que nossos fornecedores pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: negociosonline_@hotmail.com ou pelo nosso Whatsaap INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Como nossos produtos vem dos Estados Unidos, podem correr o risco de ser taxados pela alfândega, Mas a maioria dos produtos não ocorre as taxas, porque embalamos corretamente para que nao ocorra essa taxação, e mesmo que ocorra essa taxa ainda vale muita a pena pagar, porque trabalhamos com valores bem abaixo do mercado brasileiro, qualquer dúvida. Basta nos mandar um e-mail para: negociosonline_@hotmail.com ou pelos canais nossos de atendimento informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Europa,  Alemanha. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa BLACK JAMES não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Em caso de reenvio, será cobrado taxas adicionais, como frete e manuseio e  passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: negociosonline_@hotmail.com Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela BLACK JAMES.

Sobre a loja

A Empresa Black James está no mercado a mais de 7 anos, nasceu através de uma necessidade que muitos se encontram no Brasil, de ter os melhores produtos dos EUA, como Ténis, acessórios, produtos esportivos e muito mais, produtos que não se tem no Brasil, e com isso nossa empresa traz até você, originalidade, garantia e tudo com Nota fiscal garantida de nossos fornecedores, Black James - traz até suas mãos aquilo que é único.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Carla Suelen Gonçalves - CNPJ: 27.151.291/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail